Cine Roxy 3 completa um ano em Cubatão

Toninho Campos (Foto: Divulgação)

Toninho Campos (Foto: Divulgação)

A população cubatense mostrou que é apaixonada por cinema”, afirmou o empresário Toninho Campos, ao fazer um agradecimento especial ao público de Cubatão, ao se completar no sábado, 27 de julho, o primeiro aniversário da inauguração do Cine Roxy 3 – Parque Anilinas. Ele fez um balanço positivo do empreendimento, que já recebeu mais de 60 mil espectadores nesse período e teve até uma sessão première regional – a do filme “Gonzaga de Pai para Filho”, com a presença do ator Land Vieira (o Luiz Gonzaga na fase jovem).

O primeiro ano de funcionamento costuma ser de altos e baixos, e Cubatão especialmente sofreu muito com as enchentes de fevereiro, que reduziram a frequência do público. Mas a atividade já retomou o crescimento na cidade, e a expectativa é bastante otimista para este segundo ano”, comentou Toninho Campos, lembrando que os cubatenses estão tendo agora a oportunidade de ver em sua cidade os principais lançamentos mundiais em duas salas de exibição, dotadas cada uma de 200 poltronas e equipamentos digitais de projeção tridimensional.

A sessão de estreia do cinema, com o filme “Valente”, foi também a que registrou o maior público nesses doze meses. Parabéns ao Cine Roxy por acreditar na Baixada Santista e incentivar o audiovisual.

Em março de 2014, o Roxy completará 80 anos de existência. Uma agenda especial está sendo programada para celebrar a data.


Confira