Divulgada a 1ª imagem de Wagner Moura em Tropa de Elite 2
Por CineZen Cultural (23/02/2010) // Comente
A 1ª imagem de Wagner Moura como Capitão Nascimento em “Tropa de Elite 2” foi publicada nesta terça-feria, 23 de fevereiro, no blog da colunista Patrícia Kogut, do jornal carioca O Globo.
Na trama da continuação do sucesso de 2007, Capitão Nascimento está mais velho, divorciado e com um filho adolescente. A missão da corporação, desta vez, é combater os crimes das milícias e o envolvimento de pessoas poderosas com o crime.
A foto foi tirada na sala que representa o comando do Bope no set de filmagens, e o personagem aparece grisalho, seguindo a ideia de 15 anos que separam este longa do primeiro.
Dirigido por José Padilha, “Tropa de Elite 2” conta com Maria Ribeiro, Fernanda Machado, Selton Mello, Dudu Nobre e Seu Jorge no elenco. O longa está previsto para estrear em 13 de agosto de 2010.