Ironclad – Primeiro pôster do épico medieval é divulgado

Por CineZen Cultural (06/02/2010) // Comente

ironclad_poster_01

O 1º pôster de “Ironclad”, épico medieval sobre a era das Cruzadas protagonizado por James Purefoy (“Roma”) e com roteiro e direção de Jonathan English (“Minotauro”), foi divulgado.

A trama conta a lenda do Capitão William Marshall (Purefoy) e seus sete “magníficos” cavaleiros da Ordem dos Templários, que defendem o castelo de Rochester contra o exército de mercenários do Rei João (Paul Giamatti) na Inglaterra do século 13.

Lembrou de “Sete Homens e um Destino” ou “Os Sete Samurais”?. Pois é, não é uma versão desses filmes, mas sim a obra que originou essas duas.

No elenco também estão  Kate Mara (Lady Isabel), Brian Cox (Albany), Mackenzie Crook (Marks), Derek Jacobi (Cornhill), Vladimir Kulich (Tiberius) e Bree Condon (Agnes).

Conteúdo relacionado:

O Símbolo Perdido, de Dan Brown, também será transformado em filmeUp – Altas Aventuras vence Annie Awards

Escreva seu comentário

Campos obrigatórios