Stephen King prepara continuação de O Iluminado

Por CineZen Cultural (30/11/2009) // Comente

o iluminado
Durante a turnê de leitura de seu novo livro, “Under the Dome”, o mestre da literatura de terror, Stephen King, revelou aos fãs que está trabalhando numa continuação de “O Iluminado”.

A adaptação do livro, feita por Stanley Kubrick e estrelada por Jack Nicholson em 1980, é considerada o melhor filme baseado na obra literária do escritor.

King disse que a nova história mostra Danny Torrance, o garoto do livro original, capaz de se comunicar com fantasmas, agora com 40 anos, trabalhando num hospício, onde usa sua clarividência para ajudar pacientes atormentados por fantasmas.

Conteúdo relacionado:

Ashley Greene queria uma vida sexual mais excitante para sua personagem na Saga CrepúsculoFilmagens de O Hobbit vão atrasar

Escreva seu comentário

Campos obrigatórios