Fox lançará série baseada no clássico “O Exorcista”

“O Exorcista” já foi considerado o maior filme de terror de todos os tempos quando foi lançado há quatro décadas e aterrorizou o público ao redor do mundo. Agora, a Fox quer levar a história mais famosa de possessão demoníaca do Cinema para a TV. Dirigido por Rupert Wyatt, a série irá trazer como personagens dois padres envoltos no combate às trevas. No elenco, além dos atores Alfonso Herrera (da série do Netflix “Sense 8”) e Ben Daniels (de “House of Cards”) , destaque para os veteranos lan Ruck (“Curtindo a Vida Adoidado”) e Geena Davis (de “Thelma & Louise”).

A estreia nos Estados Unidos será em setembro, e segundo a assessoria do canal no Brasil, até o momento a informação é de que a série não será exibida por aqui – infelizmente.

Formado em Jornalismo na UniSantos em 1999, atuou como repórter e também como editor de revistas segmentadas nas áreas de Construção, Transporte, Indústria e Automação Industrial. Também trabalhou em Assessorias de Imprensa nas áreas de Cultura e Negócios. Viciado em Música (mais do que em Cinema - foi mal, André, rs...) e em revistas (de todos os tipos). Nas horas vagas, ataca de baterista de banda de rock. Contato: redacao.cinezen@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *