Série “Outcast” estreia na Fox em junho

out1

No dia 3 de junho às 00h30, o Fox1, canal do pacote premium Fox+, transmitirá o primeiro episódio de “Outcast”. A nova série, criada por Robert Kirkman e desenvolvida e produzida pela Fox International Studios, terá 10 episódios em sua primeira temporada. De acordo com a assessoria da Fox no Brasil, haverá uma pré-estreia exclusiva na noite do dia 20 de maio (horário a confirmar), no Fox Play.

PatrickFugit-700
O ator Patrick Fugit

“Outcast” foi criada por Robert Kirkman (“The Walking Dead”) que também é produtor executivo da série. “Foi maravilhoso ver Outcast ganhar vida a partir de uma ideia, de uma história em quadrinhos e agora para uma série de televisão que vai ser visto em todo o mundo através de nossos parceiros na FOX”, disse Kirkman.

Baseado na história em quadrinhos de Skybound/Image Comic criada por Robert Kirkman e ilustrada por Paul Azaceta, “Outcast” conta a história de Kyle Barnes, um jovem que tem sido atormentado por uma possessão demoníaca por toda a sua vida. Com a ajuda do reverendo Anderson, um pregador com demônios pessoais, Kyle embarca em uma jornada para encontrar respostas e recuperar a vida normal que ele perdeu.

O ator Patrick Fugit (de “Gone Girl”) interpreta o papel de Barnes, um homem em busca de respostas e redenção que está separado de seus entes queridos por medo de causar-lhes mais dor. Philip Glenister (“Life on Mars”) interpreta o reverendo Anderson, um pastor evangelista de West Virginia que acredita ser um soldado na guerra santa de Deus contra as forças do mal na Terra.

Formado em Jornalismo na UniSantos em 1999, atuou como repórter e também como editor de revistas segmentadas nas áreas de Construção, Transporte, Indústria e Automação Industrial. Também trabalhou em Assessorias de Imprensa nas áreas de Cultura e Negócios. Viciado em Música (mais do que em Cinema - foi mal, André, rs...) e em revistas (de todos os tipos). Nas horas vagas, ataca de baterista de banda de rock. Contato: redacao.cinezen@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *