Filmado em primeira pessoa, “Hardcore Henry” tem lançamento previsto para 8/4

hh-700
Neste último sábado (5/3), um dos maiores eventos de artes marciais do mundo, o UFC, teve em sua publicidade o anúncio da estreia do alucinado filme de ação russo-americano “Hardcore Henry”. A première mundial será no dia 8 de abril.

Filmado em primeira pessoa, a produção se assemelha aos famosos jogos de vídeo game “Call of Duty”, e praticamente “nasceu” após o diretor russo Ilya Naishuller ganhar notoriedade pelo trabalho no vídeo clip “Bad Motherfucker”, música do grupo russo de rock Biting Elbows – do qual, inclusive, Naishuller é integrante.

A história de “Hardcore Henry” gira em torno de um homem que passa por uma experiência científica que o transforma em um super soldado. Sem lembrar de nada sobre o seu passado, o protagonista Henry sai em busca de respostas para a sua vida em Moscou, ao mesmo tempo que evita ser morto pela vilão Akan.

No elenco, há o sul-africano Sharlto Copley (que fez “Distrito 9”, de 2009, e “Esquadrão Classe A”, de 2010), o ator e modelo russo Danila Kozlovsky, a atriz e cantora Haley Bennett e o veterano ator inglês Tim Roth.


Confira o trailer de “Hardcore Henry”:


Veja o clip “Bad Motherfucker”, do Biting Elbows, dirigido por Ilya Naishuller.
ATENÇÃO: CENAS FORTES!

Formado em Jornalismo na UniSantos em 1999, atuou como repórter e também como editor de revistas segmentadas nas áreas de Construção, Transporte, Indústria e Automação Industrial. Também trabalhou em Assessorias de Imprensa nas áreas de Cultura e Negócios. Viciado em Música (mais do que em Cinema - foi mal, André, rs...) e em revistas (de todos os tipos). Nas horas vagas, ataca de baterista de banda de rock. Contato: redacao.cinezen@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *