Don Cheadle encarna Miles Davis

miles-davis-biopic-don-cheadle-teaser-0

No dia 1º de abril estreia a cinebiografia de um dos maiores músicos norte-americanos de jazz, o trompetista Miles Davis. Morto aos 65 anos em 28 de setembro de 1991, Miles é considerado um dos maiores músicos do século 20, inovando em diversos estilos – do bebop ao cool jazz. Integrante do “Rock and Roll Hall of Fame” (o reconhecimento veio em 2006), é lembrado também pelo antológico disco “Kind of Blue”, gravado em 1959 e que virou “Disco de Platina” por ter vendido quatro milhões de cópias somente nos Estados Unidos.

E nesta semana, a Sony Pictures Classics divulgou o primeiro trailer de “Miles Ahead”, que traz na direção e no papel principal o ator Don Cheadle. Há ainda a participação do escocês Ewan McGregor como um jornalista da revista Rolling Stone.


 


 

Formado em Jornalismo na UniSantos em 1999, atuou como repórter e também como editor de revistas segmentadas nas áreas de Construção, Transporte, Indústria e Automação Industrial. Também trabalhou em Assessorias de Imprensa nas áreas de Cultura e Negócios. Viciado em Música (mais do que em Cinema - foi mal, André, rs...) e em revistas (de todos os tipos). Nas horas vagas, ataca de baterista de banda de rock. Contato: redacao.cinezen@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *