Sequência de “O Tigre e o Dragão” estreará nos cinemas e no Netflix

Apesar do sucesso de crítica durante seu lançamento em 2000, “O Tigre e o Dragão”, do diretor Ang Lee, não parecia que teria uma sequência.

Mas o produtor Harvey Weinstein pensou diferente, e “O Tigre e o Dragão: Espada do Destino” (Tradução livre de “Crouching Tiger, Hidden Dragon: Sword of Destiny”) será lançado simultaneamente no Netflix e em cinemas da rede IMAX em 26 de fevereiro de 2016.

Confira o primeiro trailer do longa, e vale a pena reparar na trilha, que é uma releitura do clássico “Bad Moon Rising”, da banda sulista norte-americana Creedence Clearwater Revival.

Formado em Jornalismo na UniSantos em 1999, atuou como repórter e também como editor de revistas segmentadas nas áreas de Construção, Transporte, Indústria e Automação Industrial. Também trabalhou em Assessorias de Imprensa nas áreas de Cultura e Negócios. Viciado em Música (mais do que em Cinema - foi mal, André, rs...) e em revistas (de todos os tipos). Nas horas vagas, ataca de baterista de banda de rock. Contato: redacao.cinezen@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *