Expectativas para 007 Contra Spectre

Olá Bondmaníacos!!!  O mais novo filme de BOND, JAMES BOND, acaba de ganhar o seu teaser-pôster, em quatro versões. Uma espera tão aguardada por todos os fãs. Para quem não sabe este é o 24º filme do agente mais famoso do cinema.

Foi anunciado pelo diretor Sam Mendes (de “Skyfall”) e Bárbara Broccoli, herdeira da série junto ao produtor Michael G. Wilson, com grandioso elenco contando: Léa Seadoux (“Azul é a Cor Mais Quente”), Monica Bellucci, Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”))  como Mr. Hinx, a volta dos  capangas invencíveis. O elogiado ator inglês Andrew Scott será Denbigh. Completando o elenco, o austríaco oscarizado Christopher Waltz (“Django Livre”), como o grande vilão do filme.

Volta o quarteto fantástico de” Skyfall”: Ralph Fienes como “M”, Rory Kinnear “Tanner”, Ben Whishaw “Q” e  a belíssima Naomi Harris como Miss Moneypenny. E, claro, a cereja do bolo, e responsável por muitas mortes no filme Daniel Craig, como Ian Flemming’s James Bond 007.

O novo possante é o Astor Martin DB 10 e o filme chama-se “007 Contra Spectre”, que nos deixa um mar de especulações a respeito da trama, fato que o diretor Sam Mendes, em recente videoblog nas filmagens em Solden, na Áustria, nos deu uma pitada, revelando a condição de ter aceitado mais uma aventura do agente secreto, abrindo aspas: “007 está sozinho, na cola de uma pista desde o início, viaja o mundo novamente envolvendo seu passado. O MI-6 fragilizado recebendo ameaças de todos os lados com nova liderança e formação menos experiente do que o próprio James Bond, faz com que M,Q E Moneypenny arrisquem seus empregos e suas vidas para ajudar 007 a descobrir as  pistas que o levaram a uma terrível e secreta organização. Tendo essa premissa, acompanhamos as filmagens na Áustria, Itália, México, Marrocos e Inglaterra.

Muito se especula a respeito de Sam Smith, ganhador do Grammy esse ano ou retornando a tradição que já foi de Dame Shirley Bassey, intérprete de “Goldfinger”, “Diamonds are Forever” e “Moonraker”. E Adele, que ganhou Oscar 2013 de melhor canção por “Skyfall”. Sam Smith seria uma excelente escolha por sua voz impressionante e por que poucos cantores usaram sua voz para entoar as aventuras de Bond, a exemplos de Tom Jones (“Thunderball”, 1965) e Chris Cornel (“Cassino Royale”, 2006).

Impressões sobre o teaser-pôster:

Relembra muito Roger Moore em “Viva ou deixe Morrer” (1973) ou Sean Connery em “Golfinger” (1964). Muito nostálgico, e nos dá o clima de retorno de alguns elementos clássicos da série pela premissa. E assim espero que a Gunbarrel retorne ao início do filme, fazendo o perfeito casamento entre clássico e contemporâneo. Aguardemos mais uns meses para o pôster-oficial e a ansiedade vai tomando conta a cada  novidade divulgada.

James Bond will return e eu também na próxima crônica: Pure gold!

Alexandre Rodrigues Pamplona, apaixonado pela sétima arte, Bondmaníaco de carteira assinada, tentando diminuir a ansiedade (difícil) até a estreia que foi adiada no Brasil: inicialmente era para 29 de outubro, agora somente 5 de novembro!!!!

1$_V?_Job Name

Alexandre Rodrigues Pamplona, Biólogo, gerente administrativo, coordenador do grupo Animelan, amante da sétima arte e bondmaníaco de carteirinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *