21/07: Profissionais da Santos TV e da TV Palmeiras participam de bate-papo beneficente sobre o mercado audiovisual no futebol

Não é apenas dentro dos gramados ou nas arquibancadas que o Santos Futebol Clube e a Sociedade Esportiva Palmeiras são grandes. Se nesses quesitos ambos rivalizam com outras instituições, quando o assunto é WebTV eles deixam os rivais bem atrás.

Tendo em vista o mercado audiovisual em constante evolução na Baixada Santista, e a adesão cada vez maior do público para esse segmento, o CineZen e o Lobo Estúdio realizam o bate-papo beneficente “Cases de sucesso na WebTV – Santos TV e TV Palmeiras”, na segunda-feira, 21 de julho, a partir das 19h30, na sede do estúdio (Rua Luíz de Camões, 12, Vila Mathias). Participarão do encontro os editores de vídeo Clayton Galvão, da Santos TV, e Eduardo Abrantes e Marcia Abade, da TV Palmeiras. Os dois últimos também trabalharam no alvinegro praiano e são de Santos, comprovando a vocação da cidade para o audiovisual. Hoje, fazem sucesso na capital paulista. A mediação será dos jornalistas André Azenha e Nara Assunção.

A entrada é franca, mas pede-se a gentileza de um quilo de alimento em prol da Casa Vó Benedita. Quem participar ainda concorrerá a brindes que serão sorteados após o debate.

Os profissionais, todos com ampla experiência no mercado, já atuaram em televisão e estão agitando o YouTube. As duas TVs são líderes na América Latina: a do Santos, em número de views e, a do Palmeiras, em número de inscritos.

“A proposta é abordar a linguagem diferenciada da WebTV, que aboliu a figura do repórter e mostra os bastidores dos fatos. Os três vão  revelar como essa mídia vem gerando uma repercussão ampla em pouco tempo e as diferenças de mercado de Santos e São Paulo”, explica André Azenha. Vídeos serão mostrados como exemplos.

O bate-papo integra a programação de 5 anos do site CineZen (www.cinezen.net).

Canal da TV Palmeiras: https://www.youtube.com/palmeiras

Canal da Santos TV: https://www.youtube.com/user/santostvoficial

Serviço:
Bate-papo “Cases de sucesso na WebTV – Santos TV e TV Palmeiras” com os editores de vídeo Clayton Galvão, Eduardo Abrantes e Marcia Abade
Segunda, 21 de julho, 19h30
Lobo Estúdio – Rua Luiz de Camões, 12, Vila Mathias
Entrada franca, mas pede-se a gentileza de 1 kg de alimento não perecível em prol da Casa Vó Benedita.
www.facebook.com/cinezen
www.facebook.com/lobo.estudio 

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *