Natal e Papai Noel

doesangueNatal é a data em que se comemora o nascimento de Jesus, o Cristo, Ser de imensa grandeza, que veio nos transmitir ensinamentos para o nosso crescimento e desenvolvimento espirituais.

A base de todo o ensinamento trazido por Ele, é o AMOR e nele se incluem inúmeras formas de expressão emocional, que muitas vezes acabam esquecidas por nós.

São raras as vezes em que associamos o companheirismo e a amizade ao AMOR, mas estes sentimentos não se dissociam, porque fazem parte de um conjunto onde se incluem, além do companheirismo e da amizade, o desprendimento, a dedicação, a lealdade, o afeto, a solidariedade, a caridade, a compreensão e o perdão. Deste conjunto nascem, verdadeiramente, o AMOR e a FRATERNIDADE, elementos essenciais para a paz e para a felicidade do homem na face da terra e na pátria do espírito.

Compartilhar, também é uma das sementinhas deste conjunto e que deve, como as outras, ser plantada sem que se tenha preocupação com a colheita. São inúmeros os bens que recebemos sem esforço e que podem ser compartilhados por AMOR.

O sangue é um destes bens maravilhosos, que pode ser compartilhado sem medo, porque a Divina Natureza cuida da reposição automática e natural. Doar sangue, além de um ato do mais puro amor, é o caminho para salvar vidas.

Não espere pelo Natal para distribuir os seus presentes; qualquer dia do ano é dia de doar AMOR.

Vista sua roupa de Papai Noel, vá a um banco de sangue e diga: PRESENTE!

Só você poderá saber a alegria que irá sentir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *