Vem aí o CineZen Natalino! Participe

“Tudo Pelo Poder”, o aguardado novo filme de George Clooney na direção, e que tem um elenco espetacular, só estreia em 23 de dezembro. Mas o CineZen (www.cinezen.net), junto com o Roxy (www.cineroxy.com.br), decidiram lhe dar uma singela lembrança de Natal e realizarão uma sessão especial, gratuita, no próximo dia 15, quinta-feira, às 21h, na sala 1 do Roxy no Pátio Iporanga. É o CineZen Natalino. Além de poder conferir um excelente filme com antecedência, quem participar da sessão concorrerá a ingressos do Roxy, brindes da Vídeo Paradiso, da Realejo Livros, da Van Gogh, Beduíno, Piccola Forneria Pizzeria, do Bar Almanaque Gastronomia, Cultura e Arte, da Ao Café, e da Millor Cafeteria e Cibercafé, além de livros de autores da região e ingressos para o espetáculo “O Que Terá Acontecido à Rosemary?”. Um encontro natalino perfeito para amantes do cinema e das artes.

Quer participar? Então responda a este email com seu nome completo e RG. As vagas são limitadas. Enviaremos email confirmando sua presença no evento. Ao chegar no cinema, basta apresentar o RG para retirar o ingresso e o número do sorteio.

O filme

Baseado em peça escrita por Beau Willimon e premiado no Festival de Veneza, “Tudo Pelo Poder” se passa em Des Moines, Iowa, algumas semanas antes do partido democrata escolher seu candidato para a concorrer à presidência dos Estados Unidos. A trama é centrada no jovem diretor de comunicação Stephen Myers (Ryan Gosling, de “Amor a Toda Prova”) e as trapaças do jogo da política em que ele precisa se meter para conseguir a indicação para seu candidato, o então governador Mike Morris (Clooney).

No excelente elenco, estão Paul Giamatti, George Clooney (Oscar de ator coadjuvante por “Syriana”), Philip Seymour Hoffman (Oscar por “Capote”), Ryan Gosling, Marisa Tomei (Oscar de atriz coadjuvante por “Meu Primo Vinny”), Evan Rachel Wood, Jeffrey Wright, Max Minghella, Lauren Mae Shafer, Danny Mooney.

TUDO PELO PODER

(The Ides of March, EUA, 2011).
Direção: George Clooney.
Roteiro: George Clooney, Grant Heslov e Beau Willimon, baseados em peça de Beau Willimon.
Elenco: Paul Giamatti, George Clooney (Oscar de ator coadjuvante por “Syriana”), Philip Seymour Hoffman (Oscar por “Capote”), Ryan Gosling, Marisa Tomei (Oscar de atriz coadjuvante por “Meu Primo Vinny”), Evan Rachel Wood, Jeffrey Wright, Max Minghella, Lauren Mae Shafer, Danny Mooney.
Drama.
101 minutos.

Prêmio Brian no Festival de Veneza.

CineZen: Site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista) e prestar serviços. Semanalmente publica críticas das estreias de cinema e lançamentos em home vídeo, desde filmes contemporâneos até clássicos e cults, colunas, contos, crônicas, reportagens e vídeos, entre outras novidades. Conta com colaboradores de Santos, São Paulo, Santa Catarina, Recife e em 2010 firmou parceria com a Cinemaki, rede social para a discussão de cinema, com membros do Brasil, Argentina, Chile, México, Colômbia, Peru, Venezuela, Espanha, Índia, Estados Unidos e Reino Unido. Atualmente conta com 68 mil acessos únicos mensais. Pode ser acessado pelos endereços www.cinezen.net ou www.cinezencultural.com.br. Contatos: editor.cinezencultural@gmail.com e 13 9744-3726.
Sobre o Roxy:

O Roxy, desde a sua inauguração há 75 anos, procurou acompanhar de perto as transformações tecnológicas que aconteceram no mundo. Hoje, conta com três unidades. São elas o Brisamar 6, em São Vicente e, no Gonzaga, em Santos, o Iporanga 4, do Shopping Pátio Iporanga, e a primeira, Gonzaga 5, que proporciona à Baixada Santista algo cada vez mais raro no país: contar com um cinema de rua, charmoso, bem estruturado. O cinema acompanha os principais lançamentos, desde os blockbusters até filmes premiados e independentes, bem como espetáculos musicais e teatrais. De perfil empreendedor, também colabora no fomento cultural e artístico regional, através de parcerias com festivais, projetos, produtores culturais, cineastas e artistas. Saiba mais em www.cineroxy.com.br.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

5 thoughts on “Vem aí o CineZen Natalino! Participe

  1. Quero participar como faço? Aqui pede pra mandar email + pra onde?
    Aguardo retorno…
    Obrigada!

  2. Olá, eu mandei meu e-mail no dia em que a promoção foi divulgada e, até o momento, ainda não recebi uma resposta informando minha presença. Era sorteio ou algo do gênero? Porque, pelo que entendi, era só manda-lo á tempo (o que tenho certeza que fiz).

    Desde já aguardo uma resposta e continuo esperando pelo e-mail.

    Abraços e até amanhã!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *