Núcleo de Psicanálise exibirá As Melhores Coisas do Mundo

O Núcleo de Psicanálise de Santos e Região dá sequência ao ciclo O Olhar da Psicanálise e Outros Olhares em 19 de novembro, um sábado, às 14h30, no auditório do Campus Vila Mathias da UniSantos. Será exibido “As Melhores Coisas do Mundo”, premiado longa de Laís Bodanzky. Após a sessão, acontecerá bate-papo com o assistente social Araújo Zomignani e a psicóloga Jurenice Picado Alves. A entrada é franca.

Mano (Francisco Miguez) é um adolescente de 15 anos. Ele está aprendendo a tocar guitarra com Marcelo (Paulo Vilhena), pois deseja chamar a atenção de uma garota. Seus pais, Camila (Denise Fraga) e Horácio (Zé Carlos Machado), estão se separando, o que afeta tanto ele quanto seu irmão mais velho, Pedro (Fiuk). Sua melhor amiga e confidente é Carol (Gabriela Rocha), que está apaixonada pelo professor Artur (Caio Blat). Em meio a estas situações, Mano precisa lidar com os colegas de escola em momentos de diversão e também sérios, típicos da adolescência nos dias atuais.

O campus Vila Mathias fica na rua Dr. Carvalho de Mendonça, 144.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *