Cine Arte exibe A Árvore da Vida


A partir desta sexta-feira, 14, até quinta, 20 de outubro, o Cine Arte Posto 4, em Santos, exibe “A Árvore da Vida”, vencedor da Palma de Ouro em Cannes 2011.

É o quinto longa do celebrado Terrence Malick (“Terra de Ninguém”) em 40 anos de carreira. Acompanha a relação de pai durão (Brad Pitt) com o filho que, na fase adulta, é Sean Penn. Repleto de simbolismos e imagens sublimes, aborda o sentido da existência. Trabalho artístico profundo, necessário, possibilita várias leituras.  Confira o trailer:

O Cine Arte Posto 4 fica na Avenida Vicente de Carvalho, sem número, jardim da orla da praia, bairro do Gonzaga. Os ingressos custam R$ 3 ou R$ 1,50 (meia). Mais informações e reservas no telefone 13 3288-4009 ou no site oficial do estabelecimento.

| A crítica do filme, por Adriano Mello Costa

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *