Os 50 anos de Bonequinha de Luxo

Audrey Hepburn em "Bonequinha de Luxo"

Na quinta-feira (15), Julie Andrews e a Sociedade de Cinema do Lincoln Center de Nova York promoveram um baile de gala para comemorar os 50 anos de “Bonequinha de Luxo”, protagonizado por Audrey Hepburn e George Peppard em 1961.

Julie falou da famosa comédia romântica, dirigida por seu marido Blake Edwards, que faleceu ano passado. Confira o vídeo da entrevista com a atriz:

Amanhã sai uma nova versão do longa, reeditada e masterizada e que inclui uma série de imagens dos bastidores das filmagens.

A seguir, trailer do clássico, cuja trama  se passa em Nova Iorque e tem cenas filmadas na famosa loja de jóias Tiffany. Apresenta Audrey Hepburn cantando “Moon River”, canção que faz parte da trilha sonora composta por Henry Mancini. O roteiro foi baseado em livro de Truman Capote, que deu piti por que preferia Marilyn Monroe para o papel principal.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

2 thoughts on “Os 50 anos de Bonequinha de Luxo

  1. Julie Andrews surgiu linda e de acordo com a imprensa americana, “ageless”, com a aparência de alguém que descobriu a fonte da juventude. Elegante num Armani suit, Julie generosamente elogiou Audrey, de quem era grande amiga. Brincou dizendo que seu marido teria se apaixonado por Audrey se ela não tivesse aparecido rapidamente na vida dele. “Breakfast at Tiffany’s” é uma das obras primas de Blake Edwards, e Julie o representa com sua classe, beleza e elegância. Grande matéria, André!

  2. Doi bastante rever essas cenas tanto tempo depois. Quando ela canta MOON RIVER e ele a observa, dava vontade beijar a namorada mas não podia, pra não perder nada do filme. Audrey foi a magrinha mais linda do cinema, sem dúvida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *