São Vicente terá oficina de filme documentário

Entre 1º de outubro e 5 de novembro, sempre aos sábados, das 13h às 19h, o Cine 3D de São Vicente recebe a Oficina de Filme Documentário, que integra a programação da Oficina Pagu. Os participantes trabalharão o processo e elaboração de um projeto audiovisual documental, abordando temas como linguagem cinematográfica, produção, roteiro e captação de recursos. O diretor, produtor, roteirista e montador Alexandre Araújo ministra o projeto.

A oficina é dirigida a estudantes e interessados em audiovisual, maiores de 16 anos, com conhecimento básico em produção. A seleção para as 20 vagas será feita mediante análise das cartas de interesse enviadas pelos candidatos.

Serviço:
Oficina de Filme Documentário com Alexandre Araújo
Quando:  1º de outubro a 5 de novembro, sempre aos sábados, das 13h às 19h
Onde: Cine 3D – Praça 22 de Janeiro, sem número, São Vicente (SP)
Inscrições e mais informações: pagu@oficinasculturais.org.br – 13 3219-2036 e 13 3219-1741 – www.oficinapagu.sp.gov.br

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *