Ensayo Para Dias de Chuva será apresentado até outubro

O grupo Orgone estreia a nova montagem de “Ensayo Para Dias de Chuva”, dirigida e escrita por Renato di Renzo.  O espetáculo, cujo elenco muda a cada apresentação, fica em cartaz no Café Teatro Rolidei até outubro.

A obra aborda as angústias e anseios do ator e, por consequência, a própria condição humana de cada um de nós. Fragmentos emocionais e discursos aparentemente desconexos fazem parte da peça, fruto de um trabalho coletivo de 15 artistas, que, além de atuar, trabalharam na produção do cenário, figurinos, iluminação e sonoplastia.

Serviço:
“Ensayo Para Dias de Chuva”
Quando: Sextas, às 21h; Domingos, às 20h
Onde: Café Teatro Rolidei, terceiro piso do Centro de Cultura Patrícia Galvão, Avenida Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias
Quanto: R$ 15 a R$ 30
Não é permitida a entrada após o início do espetáculo

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

One thought on “Ensayo Para Dias de Chuva será apresentado até outubro

  1. Ensayo para dias de chuva

    Proposta de vanguarda pelo sempre instigante Diretor Renato Di Renzo. Desta vez, dois elencos diferentes (um atua às sextas e outro, no domingo). O incomparável, o contundente é tomar um soco forte, perder o fôlego diante do texto+atuação+sonoplastia+cenografia(inimaginável!) do ORGONE GRUPO DE ARTE em cena! A música faz-nos ser co-autores reflexivos, encantados, magnetizados. Outros. Transformados cumprindo a razão de ser do teatro.
    VENHAM CONFERIR!
    Regina Alonso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *