Bate-papo beneficente terá sorteio de obras literárias

Qual a situação do meio literário santista? Há incentivos? Como fazer para publicar as obras? Com o intuito de abordar a produção literária e os eventos do segmento em Santos e região, o CineZen realizará, em 20 de agosto, sábado, às 20h, na charmosa Ao Café, a 1ª edição do “CineZen Literário”. O encontro é beneficente, em prol da Casa Vó Benedita. Quem marcar presença, além de colaborar com a instituição, poderá concorrer a livros escritos pelos debatedores e exemplares da revista Mirante.

O encontro reunirá profissionais importantes que contribuem para a divulgação e a publicação de obras na Baixada Santista. A mesa será formada pelos escritores Cláudia BrinoMadô Martins, Marcio CallegaroRegina AlonsoSidney SanctusValdir Alvarenga e Vieira Vivo (saiba mais deles abaixo). Todos desempenham relevantes papeis na fomentação do setor, publicando seus trabalhos de forma independente e incentivando a literatura, levando informação e dando oportunidades à população. André Azenha, editor do site, organiza e será o mediador do bate-papo.

O Ao Café (www.aocafe.com.br) fica na Avenida Siqueira Campos, 462, no Boqueirão, esquina do Canal 4 com a Rua Doutor Lobo Viana.

Serviço:
CineZen Literário: Eventos e produção literária em Santos
Quando: Sábado, 20 de agosto de 2011, 20h
Onde: Ao Café, Avenida Siqueira Campos, 462, Boqueirão, Santos (telefone: 13 3224-5744
Entrada no evento é franca*
*Pede-se um quilo de alimento ou uma lata de Mucilon para a Casa Vó Benedita

.
Saiba mais sobre os participantes do evento.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

One thought on “Bate-papo beneficente terá sorteio de obras literárias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *