Trailer | Main Street, drama independente com Colin Firth

A Magnolia Pictures divulgou o primeiro trailer de “Main Street”, drama independente com Colin Firth (“O Discurso do Rei”). O ator, britânico, exibe na prévia um curioso sotaque caipira americano. O filme foi rodado em 2010, portanto antes de ele vencer o Oscar. Orlando Bloom (“Piratas do Caribe”), também britânico, vive policial de cidadezinha interiorana.

A trama acompanha a mudança nas vidas dos moradores de uma cidade do sul dos Estados Unidos após a chegada de um estranho forasteiro, com planos controversos para salvar a comunidade de seu destino decadente.

Também estão no elenco Amber Tamblyn (vista mais recentemente na série “House”), Patricia Clarkson (“Vicky Cristina Barcelona”), Ellen Burstyn (“W”) e Andrew McCarthy (série “Lipstick Jungle”). O roteiro foi escrito por Horton Foote (“O Sol É Para Todos”), com direção do estreante John Doyle.

Estreia em 5 de setembro nos EUA e não tem previsão de lançamento no Brasil.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *