Capitão Planeta ganhará filme


Essa é em homenagem a um amigo do CineZen. O Capitão Planeta, cujo desenho animado fez sucesso no início dos anos 90, principalmente por sua luta para manter o equilíbrio ambiental no mundo, ganhará um filme. O Cartoon Network anunciou um acordo com o produtor Don Murphy, da Angry Filmworks, para fazer um longa-metragem do herói e seus amigos adolescentes, os Protetores.

Capitão Planeta é uma criação de Ted Turner, dono da gigante Turner, proprietária do Cartoon Network. “A mensagem do Capitão Planeta é ainda mais relevante hoje. Acreditamos que esta equipe pode trazer para o mundo o primeiro eco-herói para a vida num filme forte que não é apenas pertinente, mas também divertido”, disse Stuart Snyder, presidente da Turner Broadcasting.

O protagonista atua junto dos cinco Protetores, jovens Gaia (espírito da Terra), Kwame (protege os animais em extinção), Wheeler (tem o poder do fogo), Linka (lida com o ar), Gi (tem o poder da água) e Ma-Ti (é telepata). A combinação dos poderes de todos eles é o que gera a materialização do Capitão Planeta. O herói tem uma espécie de grito de guerra que é “O Poder é de Vocês”. A série teve 79 episódios. Confira a abertura do desenho, com dublagem em português:

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *