Maria José Goldschmidt lança Lua Rouxinol na sexta

Nesta sexta-feira, 22 de julho, às 20h, a escritora Maria José Goldschmidt lança seu mais novo livro, “Lua Rouxinol”. A noite de autógrafos será na Biblioteca Mário Faria, Posto 6, na orla da praia de Santos, quase em frente à rua Alexandre Martins.

Abaixo, a descrição da obra:

Texto livre ficcional, poético, em forma de monólogo, circular, sem enredo, com uma linguagem que ultrapassa a formalidade lógica e revela constante inquietação no ato de amar e ser amado. Fragmentos de momentos vividos no imaginário, lembranças recortadas pela quebra cronológica do tempo, espaços difusos. O que pareciam histórias e lembranças coerentes no início, vai se transformando num delírio apaixonado e em elucubrações, breves, do ser estar no mundo agora.

Serviço:
Lançamento do livro “Lua Rouxinol”
Quando: Sexta-feira, 22 de julho, 20h
Onde: Biblioteca Municipal Mário Faria, Posto 6 – Avenida Bartolomeu de Gusmão, s/nº, Aparecida (próxima à rua Alexandre Martins), Santos
Quanto: R$ 20 (cada exemplar)
Mais informações da obra: www.allprinteditora.com.br
ENTRADA NO EVENTO É FRANCA

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *