Beijos agitam apresentação de Glee na Irlanda


O último show da primeira turnê de “Glee”, dia 3, causou alvoroço em Dublin, na Irlanda. Após levantar o público com a apresentação, os personagens do seriado teen mais famoso do momento terminaram a apresentação com dois beijos gays.

O primeiro aconteceu entre as personagens Brittany (Heather Morris) e Santana (Naya Rivera). Elas assumiram sua orientação sexual em capítulos recentes da série e vivem um caso de amor na série.

Depois, Blaine (Darren Criss) chegou à cena e logo foi surpreendido por Kurt (Chris Colfer). Primeiro Kurt ajoelhou-se e fez uma declaração de amor para Blaine. Antes mesmo que ele terminasse de falar, Blaine deu-lhe um beijo na boca. Confira:

Os beijos viraram febre na internet quando o ator Chris Colfer escreveu no Twitter: “Bem, o Glee Live 2011 turnê chegou ao fim! Houve alguns risos, houve algumas lágrimas e alguns beijos …”.

“Glee” é exibida pela FOX, todas as quartas, às 22h.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *