Capitão América de 1990 sairá em DVD


A divisão de home vídeo da MGM lançará em DVD o “Capitão América” de 1990, aproveitando assim o lançamento de “Capitão América: O Primeiro Vingador”, filme do Marvel Studios. O estúdio mostra imagens novas e recoloca o trailer no YouTube para provar.

O DVD da MGM sai nos EUA em 19 de julho.

Não foi explicado se o lançamento é o mesmo que o diretor afastado do filme, Albert Pyun, disse em março que faria em Blu-ray, “uma versão do diretor baseada no material em 35mm e na mixagem que eu fiz antes de deixar o projeto”. Antes com 97 minutos, agora o filme terá 124, além de uma trilha sonora diferente, segundo o diretor.

O herói já havia estrelado dois fraquíssimos telefilmes, em 1979. O filme de 1990 é um pouco mais fiel aos quadrinhos, mas ainda assim é tosco. Servirá como curiosidade.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *