Cine Arte Posto 4 exibe Homens e Deuses


A partir desta sexta-feira, 17 de junho, até quinta-feira, dia 23, o Cine Arte Posto 4, em Santos, exibe o premiado “Homens e Deuses” em três horários: 16h, 18h30 e 21h.

O filme, agraciado com o Grande Prêmio e o Prêmio Ecumênico do Júri em Cannes, se passa nos anos 90. Oito monges franceses vivem em um mosteiro localizado no alto de uma montanha na Argélia. Liderados por Christian (Lambert Wilson), eles vivem em perfeita harmonia com a comunidade muçulmana local. O exército oferece proteção contra as ameaças que surgem, mas os monges a recusam. Preferem levar sua vida de forma simples, dando continuidade à sua missão independente do que vier a acontecer com eles. Veja o trailer:

O Cine Arte Posto 4 fica na Avenida Vicente de Carvalho, sem número, jardim da orla da praia, bairro do Gonzaga. Os ingressos custam R$ 3 ou R$ 1,50 (meia). Mais informações e reservas no telefone 13 3288-4009 ou no site oficial do estabelecimento.

| A crítica do filme, por Adriano Mello Costa

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *