Cine Arte Posto 4 exibe A Árvore

Charlotte Gainsbourg protagoniza drama

A partir desta sexta-feira, 10 de junho, até quinta-feira, dia 16, o Cine Arte Posto 4, em Santos, exibe “A Árvore” em três horários: 16h, 18h30 e 21h.

Austrália. Um casal vive feliz com os quatro filhos pequenos, até que a morte brutal do pai (Aden Young) deixa a família devastada. Cada um deles busca sobreviver ao seu modo. Simone (Morgana Davies), de apenas oito anos, se recusa a ficar de luto e prefere subir regularmente na figueira do jardim. Ela fica horas no local, sentindo a presença do pai na árvore. Dawn (Charlotte Gainsbourg), sua mãe, acompanha a afeição crescente da filha pela árvore, ao mesmo tempo que, aos poucos, retoma sua vida normal. Veja o trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=FrxB0-8EXa4&feature=player_embedded

O Cine Arte Posto 4 fica na Avenida Vicente de Carvalho, sem número, jardim da orla da praia, bairro do Gonzaga. Os ingressos custam R$ 3 ou R$ 1,50 (meia). Mais informações e reservas no telefone 13 3288-4009 ou no site oficial do estabelecimento.

| A crítica do filme, por Edu Fernandes

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *