Cineclube Lanterna Mágica realiza sarau com poesias de Fernando Pessoa e videoperformance

O cineclube Lanterna Mágica e o Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBi), da Unisanta, realizam na próxima quinta-feira, 9 de junho, o Sarau Entre Livros “Quando o Próprio Amor Vacila”, às 20h30, na biblioteca da Saúde, bloco E, 5º andar, da universidade. A entrada é franca.

O público ouvirá poemas de Fernando Pessoa declamados na voz de Maria Bethânia, junto com a apresentação de videoperformance realizada por alunos do 2° ano de Artes Visuais, da Unisanta. O evento é uma atividade interdisciplinar coordenada pelos professores Eduardo Ricci e Erika Karnauchovas. Durante o intervalo das aulas, os presentes poderão conhecer de forma interativa um pouco mais da poesia de Fernando Pessoa.

Uma vez por mês é realizado um sarau com temas variados como: poesia, música, cinema, teatro, histórias em quadrinhos e intervenções artísticas.

Serviço:
Sarau Entre Livros “Quando o Próprio Amor Vacila”
Quando: Quinta-feira, 9 de junho, 20h30
Onde: biblioteca da saúde, bloco E, 5º andar, Unisanta, Rua Doutor Lobo Viana
ENTRADA FRANCA
Mais informações: ricci@unisanta.br ou pelo telefone 13 – 3202-7100 (ramais: 257 ou 147).

As opiniões embutidas nos textos são dos seus respectivos autores, e não refletem necessariamente a opinião do site ou de seu editor.
Da Redação
Da Redação

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.