Mulher-Maravilha também usaria shorts na série que não vingou

A NBC não aprovou o piloto da nova série da Mulher-Maravilha. Segundo especulações, um dos motivos da negativa foi a polêmica sobre o uniforme da heroína, muito diferente da versão dos quadrinhos: os fãs criticaram a imagem da heroína de legging comprida.

Pois bem. Surgiu na internet uma nova imagem da atriz Adrianne Palicki (série “Friday Night Lights”) trajando um uniforme muito parecido com o dos gibise do famoso seriado dos anos 1970, com destaque para os curtíssimos shorts.

O produtor David E. Kelley (criador de “Ally McBeal” e “Boston Legal”) era o responsável pelo episódio piloto, inclusive o roteiro. A trama acompanharia Diana Prince (Palick), mulher moderna que tenta equilibrar todos os elementos de sua vida fantástica: ora ela é presidente das Indústrias Themyscira, ora é a Mulher-Maravilha, combatente do crime em Los Angeles

Será que se essa imagem fosse divulgada antes, a série seria aprovada?

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *