Noite do Humor na Aliança Francesa de Santos terá poesia, cartoons e teatro

Cia. Teatral Macako que Ri se apresentará no evento

O humor da Baixada Santista celebrará um encontro de artistas na “Noite de Humor”, em 21 de maio, às 18h, no Espaço Cultural da Aliança Francesa, Rua Rio Grande do Norte, 98, Gonzaga, Santos.

Durante o evento, o público poderá apreciar a exposição de cartoons e caricaturas com a presença de cinco importantes criadores como DaCosta, Jottas e Padron, do jornal A Tribuna, com trabalhos reconhecidos e premiados internacionalmente. Além deles, estarão presentes Christian Rodrigues e Igor Villa, que vêm se destacando em publicações alternativas na região, e Caio Felipe, estreante em exposições do gênero.

A Cia. Teatral Macako que Ri, com um elenco de oito atores e direção geral de Ivan da Conceição, encenará pequenos textos humorísticos, em seis incursões alternadas com o título de “Não dê Pipoca ao Macako”, espetáculo alternativo já apresentado em bares e eventos culturais.

Ocorrerá, ainda, o lançamento do livro Humor Cego, de Vieira Vivo, editado artesanalmente pela Edições Costelas Felinas. O livro é o nono da carreira do escritor que se dedica, também, à crônica, ensaio e poesia. Ele também edita, junto com Cláudia Brino,  a revista lítero-temática independente “Cabeça Ativa”.

Serviço:

Noite de Humor
Quando: Sábado, 21 de maio, 18h
Onde: Espaço Cultural da Aliança Francesa, Rua Rio Grande do Norte, 98, Gonzaga, Santos
ENTRADA FRANCA
Mais informações: cacbvv@gmail.com

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *