Documentário sobre as drogas produzido por Luciano Huck ganha trailer

“Quebrando o Tabu”, documentário sobre as drogas produzido por  Luciano Huck, ganhou o primeiro trailer. Segundo o apresentador, o filme visa propor  “uma discussão positiva para apontar novos caminhos para um problema tão complexo”.

http://www.youtube.com/watch?v=Hz0EWwC-hug&feature=player_embedded

Dirigido por Fernando Grostein Andrade, o longa mostra sua seriedade com depoimentos de ex-presidentes, como Fernando Henrique Cardoso (que também atua como âncora), Bill Clinton e Jimmy Carter, além de personalidades como Paulo Coelho, Drauzio Varella, Gael Garcia Bernal e tantos outros.

Filmado em diversos países, “Quebrando o Tabu” levou dois anos para ser realizado e tem estreia prevista para 3 de junho.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

2 thoughts on “Documentário sobre as drogas produzido por Luciano Huck ganha trailer

  1. Meu nome Juscimara sou assistente social do CAPSi e do CATi na cidade de Janaúba MG, trabalho diretamente com esse público. Estou muito feliz em saber que vc tenha feito um documentario sobre as drogas, um tema que se arrasta ha decadas e tao atual, nao acho que seja um tabú, só deixou de lado, na tentativa de adiar o problema.

  2. Olá…meu nome é Cintia sou professora de geografia na cidade de Orlândia SP e convivo com a triste realidade de ver jovens se envolvendo com drogas. Acredito que discutir drogas no Brasil ainda é um tabu, tendo em vista que é pouco debatido dentro dos núcleos religiosos, escolas, mídia etc. e analisando a atual dimensão desse problema fala-se muito pouco sobre ele. Pensando nisso, elaborei um projeto sobre drogas na escola que leciono em Orlândia com um grupo de alunos que pesquisaram o tema e transmitiram as consequências para toda comunidade escolar. Se quiserem conhecer um pouco mais sobre meu projeto, entrem em contato comigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *