Grace Kelly é tema de exposição gratuita em SP

Imagem que faz parte da mostra

Começou nesta quinta-feira, 5, na Faap, em São Paulo, a exposição “Os Anos Grace Kelly, Princesa de Mônaco”, composta por mais de 900 objetos da atriz norte-americana e mais famosa princesa de Mônaco.

Até 7 de julho, Grace Patricia Kelly (1929-1982) será relembrada na exposição gratuita, cuja curadoria ficou por conta do atual Ministro da Cultura da França, Frédéric Mitterrand. Ele participou do evento de inauguração, ontem, realizado somente para convidados.

Cartas recebidas e enviadas de amigos como a rainha Elizabeth, Greta Garbo, Frank Sinatra, Alfred Hitchcock e Jacqueline Kennedy dividem o espaço com fotografias, filmes, vestidos, joias, acessórios e quadros da princesa.

Dividida em 14 salas, a exposição retrata a infância, a ascensão em Hollywood e o casamento de Grace com o príncipe Rainier.

Serviço:
Os Anos Grace Kelly, Princesa de Mônaco
Quando: 5 de maio a 7 de julho, Ter. a sex, das 10h às 20h. Sáb. e dom, 13h às 17h (não funciona segunda-feira, mesmo sendo feriado)
Onde: Museu de Arte Brasileira / Faap – Rua Alagoas, 903, Higienópolis, Centro, São Paulo, SP. Tel: 11 3662-7198
ENTRADA FRANCA

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *