Cineclube Lanterna Mágica exibe Manual do Amor

O Cineclube Lanterna Mágica dá sequencia ao seu Ciclo de Cinema Italiano Contemporâneo com a exibição do premiado “Manual do Amor”, de Giovanni Veronesi. A sessão será nesta quarta-feira, 4 de maio, às 19h, na sala Maurice Legeard de Cinema, Rua Cesário Mota, 8, 5º andar. A entrada é franca.

A trama acompanha várias situações que envolvem o amor ou a perda dele. Tommaso e Giulia, casal apaixonado e que vive como se estivesse em um conto de fadas. Eles vivem todas as etapas da relação: primeiro encontro, primeiro beijo, sexo, moram juntos e se casam. Barbara e Marco, por outro lado, estão passando por uma crise no relacionamento, e pensam se a chegada de uma criança poderá resolver os problemas. Ornella foi traída recentemente, mas está disposta a superar o fato voltando suas forças à luta contra os homens. Goffredo foi abandonado recentemente e, desesperado, busca ajuda num livro de auto-ajuda chamado “Manual do Amor”, que oferece dicas às pessoas com o coração partido.

Serviço:
Ciclo de Cinema Italiano Contemporâneo – “Manual do Amor”
Quando: Quarta-feira, 4 de maio, 19h
Onde: Cineclube Lanterna Mágica, Sala Maurice Legeard de Cinema, Rua Cesário Mota, 8, 5º andar, Boqueirão, Santos
ENTRADA FRANCA
Mais informações: 13 3207-7100, ramal 257 ou pelo email, ricci@unisanta.br

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *