Superman | Atriz alemã será vilã kryptoniana


“Superman – O Homem de Aço” contratou a atriz que interpretará Faora, vilã kryptoniana parceira do General Zod (Michael Shannon). É a alemã Antje Traue.

Ela estreou em Hollywood no filme “Pandorum” e perdeu para a brasileira Alice Braga na disputa pela vaga no suspense “O Ritual”. Atualmente Traue está na Suécia rodando “Nobels Testamente”, do diretor Peter Flinth.

Na mitologia de Superman, a assassina Faora também foi exilada na Zona Fantasma, assim como Zod. Em “Smallville”, a personagem apareceu em oito episódios entre a oitava e a nona temporadas. Faora serviu também de inspiração para Ursa, a vilã de “Superman II”, de 1980.

Escrito por David Goyer, baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, também produtor, o longa já conta com Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent) e Kevin Costner (Jonathan Kent) estão no elenco. Zack Snyder dirige.

Estreia em 2012.

Enquanto o filme não estreia, o CineZen conta a história do herói no cinema. A primeira parte está no ar.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *