Diversidade em Animação começa dia 6

O Diversidade em Animação 2011 acontecerá de 6 a 13 de maio, no Cine Cultural Justiça Federal, Avenida Rio Branco, 241, Centro, Rio de Janeiro. Foram selecionados 45 filmes de animação brasileiros e estrangeiros: 23 para Competição de Curtas (1 e 2), 12 episódios de animação para o Especial J.J. Sedelmaier e 10 animações para a Retrospectiva – Premiados e Melhores de 2010.

O ingresso para cada sessão de cinema do festival custa R$ 6,00 ou R$ 3,00, a meia-entrada e dá direito à entrada gratuita (até a meia-noite) na Festa Diversidade em Animação, que acontecerá em 7 de maio, sábado, às 22h, na Le Boy by Gilles (Rua Raul Pompéia 102, Posto 6, Copacabana, Rio de Janeiro).

Paralelos ao festival, haverão outros eventos temáticos com descontos ou entrada gratuita para o público do festival.

A programação do 3º Festival Internacional de Animação LGBT traz animações Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros. Saiba mais no site oficial do evento.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *