Confira o trailer do Thor genérico


A produtora The Asylum, pródiga em produções toscas como “Mega Shark vs. Giant Octopuse”, “Mega Shark vs. Crocosaurus” e plágios dos blockbusters de Hollywood, como “Transmorphers”, “Paranormal Entity” e “Sunday School Music”, lança “Almighty Thor” na mesma semana em que o “Thor” da Marvel chega aos cinemas por lá.

O primeiro trailer já foi divulgado e está disponível online.  O vídeo conta com efeitos visuais de quinta, cortesia da empresa:

http://www.youtube.com/watch?v=SJSZy9UOYOI&feature=player_embedded

Quando o “deus demônio” Loki (Richard Grieco) destrói a fortaleza de Valhalla e rouba o Martelo da Invencibilidade, só o heroico Thor (Cody Deal) pode proteger a Terra do apocalipse. Patricia Velasquez interpreta Jarnsaxa, a semideusa que treina Thor para o combate com Loki. O ex-astro de luta-livre Kevin Nash também está no elenco, como Odin.

Antes de sair em DVD e video on demand em 10 de maio, nos EUA, o filme será exibido pelo canal Syfy no dia 7 – que cada vez mais parece especializado em produções trash.

O Thor de verdade estreia no Brasil em 29 de abril.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *