1º filme erótico em 3D fatura mais que Avatar em Hong Kong

“3D Sex and Zen: Extreme Ecstasy”, primeiro filme erótico em três dimensões, que estreou semana passada e foi produzido por uma empresa de Hong Kong, arrecadou mais dinheiro que “Avatar” por lá.

O longa, gravado em cantonês e orçado em US$ 3,85 milhões, arrecadou US$ 360 mil no dia de estreia.

O responsável pela One Dollar Production, produtora da obra, Stephen Shiu, disse que a empresa prevê nas próximas semanas apresentar uma versão com mais 15 minutos.

A trama, baseada numa obra da literatura erótica chinesa do século XVII, “A Carne como Tapete de Oração”, já havia sido filmada em 1991 como “Sex and Zen”, que até então era a película de maior sucesso do cinema local.

A história é ambientada durante a dinastia Ming, na China antiga, e mostra um estudioso sexualmente frustrado que vai parar no harém de um nobre.

Devido ao 3D, os espectadores, que usam óculos especiais, têm a impressão de que as atrizes japonesas Yukkiko Suo e Saori Hara estão a poucos centímetros de distância.

Confira o trailer trash, com direito a artes marciais e somente insinuações sensuais:

http://www.youtube.com/watch?v=6V5j8ZYnRyM&feature=player_embedded

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *