Estúdio confirma Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt em novo Batman


Nem Talia al Ghul, nem Alberto Falcone. Marion Cotillard (Oscar de atriz por “Piaf”) e Joseph Gordon-Levitt (“500 Dias com Ela”) foram finalmente confirmados pela Warner em “The Dark Knight Rises”, terceiro filme do Batman dirigido por Christopher Nolan. Mas ao contrário do que diziam os rumores, os atores viverão respectivamente Miranda Tate, empregada da Wayne Enterprises que tenta ajudar Bruce Wayne a cuidar das atividades filantrópicas deixadas por seu falecido pai, e John Blake, policial que recebe uma missão especial do Comissário Gordon.

A dupla já trabalhou com o cineasta em “A Origem”. “Quando você trabalha com pessoas tão talentosas quanto Marion e Joe, não é surpresa que você queira repetir a experiência. Eu pensei imediatamente em seus nomes para os papéis de Miranda e Blake e estou ansioso para trabalhar com eles de novo”, disse Nolan.

Christian Bale (“O Vencedor”) repete seu papel como Batman/Bruce Wayne. Anne Hathaway (“Amor e Outras Drogas”) interpretará a Mulher-Gato e Tom Hardy, também do elenco de “A Origem”, encarnará o vilão Bane, que nos quadrinhos deixa o herói numa cadeira de rodas.

A estreia é prevista para 20 de julho de 2012.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *