O trailer do prelúdio de Planeta dos Macacos


“Rise of the Planet of the Apes”, prelúdio da série “Planeta dos Macacos”, teve o primeiro trailer divulgado:

James Franco interpreta um cientista que trabalha na São Francisco dos dias atuais com engenharia genética para o tratamento de doenças. César (gestos de Andy Serkis) é o nome do primeiro supermacaco, resultado de experiências para combater o Mal de Alzheimer, dotado de inteligência superior e capacidade de fala. Ao ser traído pelos humanos que tentava emular, César começa uma campanha violenta pelos direitos símios entre os homens.

Brian Cox vive o vilão do filme, “dono abusivo e cruel de um santuário primata”, segundo descrição da Fox, e Tom Felton, o Draco Malfoy de “Harry Potter”, será seu filho. John Lithgow (“3rd Rock from the Sun”) faz o pai doente de Franco e Freida Pinto (“Quem Quer Ser Um Milionário?”), uma colega de trabalho do cientista.

A WETA Digital, empresa de Peter Jackson que trabalhou na trilogia “O Senhor dos Anéis”, “Avatar” e “Distrito 9” é a responsável pelos macacos realistas em computação gráfica.

Rupert Wyatt dirige a partir de roteiro de Amanda Silver e Rick Jaffa.

Estreia em 23 de novembro nos EUA e 2 de dezembro no Brasil.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *