Batman ganha espetáculo digno do carnaval


“Batman Live”, espetáculo teatral espalhafatoso que seria capaz de fazer Joel Schumacher (diretor dos tenebrosos “Batman Eternamente”, de 1995, e “Batman & Robin”, de 1997) ter orgasmos múltiplos, estreia na O2 Arena, de Manchester, em 19 de julho.

Orçado em US$ 20 milhões, o show coloca Batman e Robin contra seus principais inimigos, como Coringa, Charada, Pinguim, Mulher-Gato, uma Era Venenosa bem voluptuosa e Arlequina.

Na apresentação à imprensa da última segunda-feira, 11, ficaram de fora algumas surpresas como o novo Batmóvel. O carro tem desenho de Gordon Murray, famoso por seus trabalhos na Fórmula 1. O visual dos personagens foi criado por Es Devlin, o mesmo que faz o visual da Lady Gaga, e remete tanto aos filmes de Schumacher, como à série camp dos anos 60.

Após a Inglaterra, “Batman Live” será apresentado em outras nações europeias e, ano que vem, aporta nos Estados Unidos.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *