Cinemateca de Santos exibe Bang Bang no sábado

No próximo sábado, 26, como parte da Mostra de Cinema Marginal Brasileiro, a Cinemateca de Santos exibirá “Bang Bang”, filme de 1971 dirigido por Andrea Tonacci e estrelado por Paulo Cesar Pereio.

Na trama, homem neurastênico, durante a realização de um filme, se vê envolvido em várias situações, como o romance com uma bailarina espanhola, perseguições, discussões com um motorista de táxi e o enfrentamento com um bizarro trio de bandidos.

Apesar de seguir o estilo cinema-entretenimento, o longa é inspirado no Cinema Novo. Comédia surrealista, conta com episódios que não compõem uma única história. O filme foi convidado a participar da Quinzena de Realizadores do Festival de Cannes.

Serviço

Bang Bang
Quando: Sábado, 26 de março, às 20h
Onde: Cinemateca de Santos, Rua Ministro Xavier de Toledo, 42, Campo Grande, Santos
Telefones: (13) 3301-1612 e (13) 3251-1613
ENTRADA FRANCA

 

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *