Mad Max: Fury Road | Diretor fala da produção

George Miller

Segundo o diretor George Miller disse, em entrevista ao The Daily Telegraph, as enchentes que atingiram a Austrália e causaram adiamento do início das filmagens não foram suficientes para cancelar “Mad Max: Fury Road”, quarto filme da franquia originalmente estrelada por Mel Gibson.

“Nós vamos recomeçar a pré-produção no fim deste ano e rodar no início de 2012 – se o clima permitir. Nós construímos veículos. Nós fizemos todo o design do filme. O elenco principal continua conosco. O filme está seguro. Está tudo pronto para seguirmos em frente. Mal podemos esperar”, afirmou o cineasta. O novo cronograma deve impossibilitar a estreia prevista inicialmente para o ano que vem.

Além de Tom Hardy e Charlize Theron, o filme também teria Nicholas Hoult (“X-Men: First Class”) e Riley Keough (“The Runaways”). Teresa Palmer (“O Número Quatro”), que negociava um papel, já está fora, informou o The Playlist.

Miller está atualmente terminando seu trabalho em “Happy Feet 2”, que será lançado em 18 de novembro.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *