Superman | Kevin Costner pode atuar no filme

O veterano astro Kevin Costner pode ser o próximo contratado para o elenco do Superman de Zack Snyder. O Deadline havia noticiado que a Warner Bros. tem interesse pelo ator em um papel-chave do longa. O burburinho na internet foi em torno de Zod, Jor-El, Perry White e Jonathan Kent. Depois, foi a vez do Latino Review informar que o personagem será o último dessa lista: Jonathan Kent, o pai adotivo de Clark.

Jonathan foi interpretado anteriormente no cinema por Glenn Ford (1916–2006) em “Superman – O Filme” (1978). Na tevê, mais recentemente, John Schneider encarnou o papel.

O roteiro do novo Superman, também chamado de “Man of Steel” (que não é o título oficial), foi escrito por David S. Goyer, baseado em uma história criada por Goyer e os irmãos Christopher e Jonathan Nolan – os mesmos responsáveis pelos dois últimos “Batman”.

Thomas Tull e Lloyd Phillips são os produtores executivos. Charles Roven, Emma Thomas, Christopher Nolan e Deborah Snyder são os produtores do longa.

As filmagens devem iniciar em 22 de agosto, segundo o cronograma de produção que vazou no início do ano.  A estreia será em dezembro de 2012.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *