Novo filme de Scorsese muda estúdio e data de estreia

O novo filme de Martin Scorsese tem novidades. O título oficial da adaptação em 3D do livro A Invenção de Hugo Cabret será simplesmente “Hugo Cabret”. E para estrear o longa nos Estados Unidos, no fim de semana do Dia de Ação de Graças, a produtora GK Films trocou a Sony Pictures pela Paramount.

A data é um dos principais alvos dos filmes-família e o problema da Sony é que ela já havia agendado para este fim de semana a estreia de “Operação Presente”, animação da Aardman.

Sem chegar a um acordo, Scorsese ganhou a data, mas teve de trocar de distribuidora e ainda enfrentará uma dura concorrência. Além do próprio “Operação Presente”, o filme dos Muppets também será lançado no mesmo período, assim como a comédia “Project X”(produzida por Todd Philips) e “Rise of the Apes”.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *