Mary Elizabeth Winstead em Abraham Lincoln: Vampire Hunter

Mary Elizabeth Winstead em "Scott Pilgrim Contra o Mundo"

A atriz Mary Elizabeth Winstead (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”) será a protagonista feminina da paródia “Abraham Lincoln: Vampire Hunter”. Segundo o Hollywood Reporter, ela interpretará Mary Todd, interesse romântico e, mais tarde, esposa de Abraham Lincoln (Benjamin Walker, de “A Conquista da Honra”).

O filme adapta para o cinema o romance homônimo de Seth Grahame-Smith, mesmo autor de “Orgulho e Preconceito e Zumbis”. Na trama, o futuro presidente dos EUA perde a mãe aos nove anos, devido a uma grave doença. Anos mais tarde, ele descobre que quem a matou foi um vampiro e, assim, decide se vingar, caçando as criaturas no século 19.

Dominic Cooper (“Educação”) será Henry Sturges, o vampiro responsável por transformar Lincoln em um especialista em matar os chupadores de sangue. Anthony Mackie (“Guerra ao Terror”) viverá Will, melhor amigo do protagonista e seu companheiro nas caçadas.

Tim Burton produz o longa, cujo diretor será Timur Bekmambetov (“O Procurado”, “Guardiões da Noite”). Burton e Bekmambetov já trabalharam juntos, como produtores da animação “9 – A Salvação” (2009).

As filmagens em 3D iniciarão em março, na cidade de Nova Orleans. A estreia está marcada para 22 de junho de 2012.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *