Conheça a nova Mulher-Maravilha da TV


Acabou o mistério. Após uma série de especulações, a NBC definiu a atriz Adrianne Palicki para protagonizar “Wonder Woman”, episódio-piloto da nova série da Mulher-Maravilha.

A atriz, de 31 anos, nasceu em Toledo, Ohio. Tem 1,80m de altura e já trabalhou com o diretor do episódio-piloto, Jeff Reiner, quando ele era produtor de “Friday Night Lights”. Recentemente ela estrelou a breve série “Lone Star”, para a Fox.

Lynda Carter fez sucesso como a heroína nos anos 70

Curiosamente, segundo o Deadline, Palicki ganhou o papel por W.O., já que foi a primeira e única chamada para fazer teste de cena.

No reboot da série, Mulher-Maravilha, ou Diana Prince, é uma combatente do crime que mora em Los Angeles e leva vida dupla como presidente das Indústrias Themyscyra.

O seriado tem direção criativa de David E. Kelley, produtor famoso por ter criado séries como “Chicago Hope”, “The Practice”, “Ally McBeal” e “Boston Public”.

Nos anos 70, a personagem teve uma série de bastante sucesso, estrelado por Lynda Carter.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *