Julie Andrews vence categoria no Grammy

Julie Andrews na homenagem sábado (Foto: Jordan Strauss/WireImage.com)

Sábado, numa cerimônia dedicada a homenagens, a atriz e cantora Julie Andrews recebeu um prêmio pelo conjunto da obra. Neste domingo ela voltou a ser premiada, agora numa categoria competitiva: Best Spoken Word Album For Children (melhor álbum falado para crianças), pela obra Julie Andrews’ Collection Of Poems, Songs, And Lullabies, realizada em parceria com sua filha, Emma.

Paralelamente à sua carreira no teatro e no cinema, Andrews, hoje com 75 anos, passou a lançar livros de contos infantis, nos quais os leitores podem ouvir a narração dela em CDs que acompanham as obras literárias.

Nos palcos, estrelou “My Fair Lady”. Nas telonas, “Mary Popins”, que lhe rendeu um Oscar e um Grammy, e “A Noviça Rebelde”, entre outros.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *