Carros 2 | Personagem homenageia fundador da Pixar

A Pixar revelou mais um personagem secundário de “Carros 2”, principal lançamento do estúdio em 2011. É John Lassetire, homenagem ao chefe de criação da empresa e do Walt Disney Studios, John Lasseter.

Trata-se de uma picape amarela, que também celebra os 25 anos da Pixar, que tem Lasseter – que não sabia da homenagem – entre os fundadores. É esse ao lado.

Na trama, Relâmpago e Mate viajam pela Ásia e pela Europa para a Corrida dos Campeões, que se passa em cinco países e envolve vencedores de modalidades distintas, como a Fórmula 1 e os ralis. A competição começa com uma prova em Tóquio, no Monte Fuji até o centro da cidade, passa por uma prova na Floresta Negra, na Alemanha, segue para uma pista na Itália nos moldes da famosa corrida de rua de Monte Carlo, em Mônaco, uma prova de 24 horas em Paris (como a famosa Le Mans) e finalmente chega ao clímax em Londres, próximo ao Palácio de Buckingham.

Enquanto isso, Mate se envolve num mistério de troca de identidades, salva a vida de um espião britânico similar a um Aston Martin e, enfim, acaba no meio de uma trama de espionagem.

Brad Lewis dirige.

Estreia em 24 de junho, nos formatos 2D, 3D e IMAX 3D.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *