Adaptação de A Hospedeira tem roteiro e diretor

Susanna White (“Nanny McPhee e as Lições Mágicas” e minissérie “Generation Kill”) dirigirá a adaptação do romance futurista “A Hospedeira”, de Stephenie Meyer, a autora de “A Saga Crepúsculo”.

De acordo com a Variety, o roteiro da adaptação foi escrito por Andrew Niccol (“O Show de Truman”, “Gattaca”), que não poderá assumir a direção por estar no meio das filmagens de sua nova sci-fi, “Now”, com Justin Timberlake e Amanda Seyfried.

A trama de “A Hospedeira” se passa no futuro, quando a Terra foi praticamente toda dominada por alienígenas ladrões de corpos. Um dos extraterrestres é fundido no corpo de uma mulher terminal, numa tentativa de eliminar os últimos vestígios de resistência humana no planeta. O plano se complica quando o alien se apaixona pelo parceiro humano e começa a criar uma forte ligação com os últimos sobreviventes da humanidade.

Ainda não há previsão de lançamento.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *