Equipe de Pequena Miss Sunshine fará novo filme indie

Paul Dano em "Pequena Miss Sunshine"

Os diretores Jonathan Dayton e Valerie Faris, e os produtores Albert Berger e Ron Yerxa, que trabalharam juntos no sucesso independente “Pequena Miss Sunshine”, se reunirão para um novo filme indie.

O quarteto, junto a Paul Dano, ator que viveu Dwayne no longa de 2006, se reunirá para produzir “He Loves Me”.

A trama, escrita pela namorada de Dano, Zoe Kazan, é sobre um escritor que, por se tornar bem-sucedido ainda no início de sua carreira, acaba duvidando de suas habilidades e entra em bloqueio criativo. Para superar esta dificuldade, ele recebe a sugestão de escrever sobre a mulher que ele acredita que o amaria. Ela então, por razões desconhecidas, torna-se realidade.

Kazan atuará no filme e pode interpretar a misteriosa mulher.

A primeira versão do roteiro está pronta e nenhum outro ator foi oficializado no projeto.

Não há previsão de estreia.

“Pequena Miss Sunshine” foi produzido de forma independente, mas se tornou sucesso de crítica e público, vencendo, inclusive, duas estatuetas no Oscar: Roteiro e Ator coadjuvante (Alan Arkin).

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *