Nathan Fillion dublará Lanterna Verde em longa animado

"Lanterna Verde: Primeiro Vôo" foi a primeira animação em longa-metragem do personagem (Divulgação)
Nathan Fillion

Além do longa-metragem com Ryan Reynolds, Lanterna Verde ganhará ainda uma série no Cartoon Network e mais um filme animado em DVD e Blu-ray.

“Green Lantern: Emerald Knights”, o segundo longa animado direto para home video do herói, acaba de contratar o dublador do protagonista. Segundo o TV Guide, Nathan Fillion (“Firefly”, game “Uncharted”) emprestará sua voz ao personagem.

Como curiosidade, ele já trabalhou com Ryan Reynolds na televisão, na série “Two Guys and a Girl”.

Elisabeth Moss (a Peggy de “Mad Men”) também foi contratada. Ela interpretará Alisia.

Completam o time de dubladores Jason Isaacs (“Harry Potter”), Kelly Hu (“X-Men 2”), o lutador Roddy Piper e o cantor e ator Henry Rollins.

O filme terá seis histórias individuais conectadas a um arco maior. Cada segmento enfoca um dos Lanternas. A animação será lançada em 7 de junho.

A série do Cartoon não tem uma data definida para estrear – e ainda não se sabe se Fillion trabalhará também no programa.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *